Search
Empreendedorismo

Happy Empreendedor reúne cerca de 200 pessoas na ACIC

Evento inovador foi considerado um sucesso em sua primeira edição
Foto: Estúdio Express/Núcleo Jovem ACIC
Foto: Estúdio Express/Núcleo Jovem ACIC

A noite desta terça-feira (15) foi marcada por um importante evento de empreendedorismo realizado na Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC). O Happy Empreendedor foi idealizado pelo Núcleo Jovem da entidade.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui! 

Aproximadamente duzentas pessoas participaram da primeira edição do evento para negócios e conexões. Foi possível acompanhar palestras de empreendedores de sucesso, verificar as novidades apresentadas por expositores, além de saborear as delícias de uma praça de alimentação.

O formato do evento foi elogiado pelo público, que aproveitou a oportunidade para dialogar e formatar medidas de network com especialistas da área. Houve a apresentação da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas, onde participantes do projeto levantaram as palmas do público presente.

Um dos destaques foi o quadro “Empreendedor da vez”, onde o ex-atleta profissional e empresário Samuel Dummer, compartilhou suas histórias de sucesso. Também ocorreram as falas de três empresários Camaquenses que trouxeram suas histórias: Christofer S Assis da área de Tecnologia, Rodrigo Bartz da área Indústrial e Marina Buchain da área de Agronegócios.

Ao final, todos puderam prestigiar o show com o artista camaquense João Pedro. Entre os organizadores e o público, a expectativa é de que o evento passe a ter diversas outras edições, com o intuito de fomentar o espírito empreendedor na cidade.

Tags: Camaquã, Cidades, Economia, Educação, Região, Variedades