O deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado pelo Progressistas, Luiz Carlos Heinze, emitiu nota no início da madrugada desta sexta-feira (03), reafirmando sua candidatura. O texto foi publicado na página oficial do político no Facebook. O deputado se disse surpreso com a decisão da senadora Ana Amélia Lemos, que vai concorrer como vice na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB) à presidência.
Confira a nota na íntegra.
“O deputado federal Luis Carlos Heinze (PP/RS) foi surpreendido nesta quinta-feira, 2 de agosto, durante a convenção nacional do Progressistas, com a decisão da senadora Ana Amélia Lemos em concorrer a vice-presidente da República na chapa do tucano Geraldo Alckmin. Em respeito aos Progressistas gaúchos que compareceram em massa na pré-convenção, realizada em março passado, e que decidiram pela candidatura própria ao governo do estado, Heinze vai avaliar com a família e ouvir a base partidária antes de tomar qualquer decisão.
A princípio, mesmo com cortes financeiros do Fundo Eleitoral por votar correto baseado nos valores da ética e da moral, porém, contrariando orientações partidárias, está mantida sua candidatura ao governo do estado do Rio Grande do Sul. No entanto, Heinze não descarta qualquer possibilidade, inclusive de não concorrer a qualquer cargo eletivo no pleito deste ano.”
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
This website uses cookies.