Search

Henrique Lempke é surpreendido com recepção da família em Camaquã

img_15748_foto_1.jpg

O camaquense Henrique Lempke “Zezinho23xx” retornou a Camaquã na manhã desta terça-feira (1) depois do conquistar o segundo lugar na competição do Electronic Sports World Cup (ESWC) em São Paulo, neste domingo (27).

O jogador foi recebido pela família e amigos próximo ao trevo de acesso norte do município, depois foi realizada uma carreata pelas principais ruas da cidade em homenagem ao garoto.

Em entrevista à Rádio Acústica, Zezinho23xx afirmou que não sabia da surpresa e ficou muito feliz de rever a família e os amigos: “eu nem desconfiava”. Lempke já tem vaga garantida no Pré-Mundial do game em Amsterdã que ocorre em 27 de maio, durante este período o jogador deve treinar em casa: “para o Manchester eu também treinei em casa”, destaca.

Conforme o jovem alguns times de e-sport do Brasil e do exterior já demostraram interesse em patrocinar o gaúcho, mas destaca que ainda não pensou sobre o assunto. A expectativa de Zezinho23xx para o mundial é se classificar nos Playoffs e voltar com o título para o Rio Grande do Sul.