Categories: CidadesGeralPolícia

Homem acusado de feminicídio é preso na BR290

A Polícia Federal Rodoviária Federal prendeu um homem acusado de tentativa de feminicídio em Canoas (RS), na tarde desta quinta-feira (11). Ele estava armado e foi preso enquanto dirigia um carro na BR 290, em Eldorado do Sul.

Em uma operação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais procuravam um veículo Onix, emplacado em Belo Horizonte, pois tinham informações de que o motorista seria um homem de 40 anos, que teve a prisão decretada pela Justiça há poucas horas antes da abordagem. Segundo as ocorrências, ele seguia ameaçando de morte a ex-companheira após agredir a mesma e balear um homem que estava com ela na noite da última segunda-feira (09), no Bairro Niterói em Canoas.

Publicidade

Os policiais visualizaram o veículo transitando pela BR 290 em direção à capital e o interceptaram em Eldorado do Sul. No carro, as suspeitas foram confirmadas.

Durante as buscas, os PRFs encontraram um revólver calibre 38, sem numeração aparente, escondido no carro. O homem disse que não sabia da arma, pois o veículo era alugado e provavelmente foi entregue para ele já com a arma escondida.

O foragido, que já tinha ocorrências por homicídio e violência contra o idoso, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. Ele será encmainhado ao sistema prisional e o carro ficará à disposição da Justiça.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Homem é agredido após perseguir mulher em Camaquã

Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura

4 horas ago

Convite para culto de agradecimento de Lili Bierhals

O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro

7 horas ago

Hospital Nossa Senhora Aparecida abre vaga de emprego em Camaquã

A oportunidade é para atendente de cafeteria

8 horas ago

Condenado por furto é preso em São Lourenço do Sul

Prisão ocorreu no Centro da cidade

9 horas ago

Carla Zambelli: Alexandre de Moraes vota para condenar deputada

Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ

10 horas ago

Fraude no INSS: governo anuncia devolução de R$ 292 milhões entre maio e junho

Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…

11 horas ago

This website uses cookies.