Search
[adsforwp-group id="156022"]

Homem-Aranha Longe de Casa: Andrew Garfield diz que interpretar o Homem-Aranha foi uma experiência de partir o coração

Divulgação
Divulgação

Em meio à enorme onda de rumores em torno do Homem-Aranha: No Way Home e potenciais aparições de swingers anteriores na web, o ex-Homem-Aranha Andrew Garfield refletiu sobre sua experiência em um papel que veio com uma certa dose de “coração partido”.

Em 2012, quando era hora de se vestir como Homem-Aranha , a empolgação de Garfield em interpretar Peter Parker estava em alta desde que ele foi o primeiro a admitir que Peter Parker foi uma grande influência para ele quando criança, apelidando a oportunidade como “o sonho de todo menino magrinho”. Infelizmente, a recepção em relação a The Amazing Spider-Man 2 e as diferenças entre muitas das partes envolvidas, incluindo Garfield, fizeram com que os planos para um terceiro filme fossem cancelados, e agora o ator se abriu ainda mais sobre essa era.

Durante uma entrevista para o The Guardian, Garfield, que tinha 28 anos na época, descreveu seu tempo como Homem-Aranha como uma transição de “ser um menino ingênuo para crescer”. Garfield explicou que descobriu que participar de sucessos de super-heróis estava longe de ser a experiência pura que ele imaginou. O ator comparou essa pureza com a maneira como os participantes da Comic-Con se sentem sobre os personagens, enquanto os estúdios “adicionam forças de mercado [ao Homem-Aranha ] e testam grupos e, de repente, o foco está menos na alma dele e mais sobre como garantir que ganhemos o máximo de dinheiro possível ”, o que resulta em um caso“ de partir o coração ”em termos de cultura para um homem que sempre se manteve afastado dos grandes filmes desde então.

Os comentários de Garfield dificilmente surpreenderão qualquer um que seguiu com sua alegada “dispensa” do papel do Homem-Aranha , supostamente por e-mails vazados da Sony, já que em 2016 o ator confessou que “não comprometeu” quem ele era e que ” pode ter sido difícil para algumas pessoas. ” Considerando um passado tão histórico, uma participação especial do No Way Home parece ainda mais difícil de realizar, mas ao mesmo tempo, seria muito melhor.

No geral, a história de Garfield com o Homem-Aranha é bastante identificável, já que o ator sempre expressou seu amor por um personagem que estava com ele desde que ele era criança, apenas para ver a visão comprometida devido à ganância corporativa. No final das contas, a visão que a Sony teve para The Amazing Spider-Man não provou ser a fórmula vencedora, já que o sucesso obtido com o MCU Spider-Man de Tom Holland excedeu em muito qualquer coisa realizada por Garfield e Tobey Maguire antes.

Mesmo que Garfield não apareça em No Way Home , os novos pôsteres do Homem-Aranha confirmaram o retorno do Duende Verde, então pequenas partes de sua era como o lançador de teias estão fadadas a se espalhar por um filme que compra totalmente no conceito de multiverso. É suficiente dizer que o canto do cisne do Homem-Aranha da Holanda parece ser o tipo de evento que Garfield perdeu, de fato tão doloroso.

Homem-Aranha: No Way Home vai estrear nos cinemas em 17 de dezembro de 2021.