Search
[adsforwp-group id="156022"]
Violência doméstica

Homem atira contra policiais durante tentativa de prisão após agredir esposa em Dom Feliciano

Durante a ação, ele ainda teria feito a mãe e o filho de reféns
Homem atira contra policiais durante tentativa de prisão após agredir esposa em Dom Feliciano
Homem atira contra policiais durante tentativa de prisão após agredir esposa em Dom Feliciano. Foto: Reprodução | Redes Sociais

Em uma tentativa de resistir a prisão, um homem que havia agredido a esposa atirou contra policiais militares em Dom Feliciano, na noite desse domingo (13). Ainda para evitar a prisão, ele fez a mãe e o filho de reféns em uma casa, localizada na Av. Carlos Barbosa Gonçalves, no centro do município.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Conforme a Brigada Militar (BM), o homem, de 40 anos, reagiu durante a tentativa de prisão após uma denúncia de violência doméstica. Quando os policiais chegaram na residência, ele fez a mãe e o filho de reféns para tentar impedir a ação da polícia e ainda teria atirado contra os policiais.

O criminoso se entregou para a polícia, na presença do advogado. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã para o registro da ocorrência e os devidos trâmites cabíveis. Em seguida, ao presídio onde permanecerá à disposição da Justiça.

O revólver utilizado pelo agressor para atirar contra a guarnição da Brigada Militar foi apreendido na ação.

Tags: Dom Feliciano, Polícia, Prisão, violência doméstica