Search
[adsforwp-group id="156022"]

Homem de 22 anos confessa assassinato de jovem desaparecida em Sertão Santana

img_51423_foto_1.jpg

Terminaram de forma trágica as buscas pela jovem Cristina Giru Cardoso, de 21 anos, que estava desaparecida desde o dia 11 de abril. O ex namorado dela se apresentou à Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (22) e confessou ter assassinado a jovem, que estava grávida de sete meses.

O homem de 22 anos foi preso preventivamente em Barra do Ribeiro. Segundo a polícia, os instrumentos utilizados por ele para cometer o feminicidio, foram apreendidos.


Depois de matá-la, ele ainda ateou fogo na jovem. O corpo dela foi encontrado carbonizado em uma área rural, localizada no limite entre os municípios de Tapes e Barra do Ribeiro.

Na noite do dia 11 de abril, ela saiu da casa onde morava com os pais em Sertão Santana. Ela disse que buscaria dinheiro de uma pensão, que seria pago pelo ex namorado na casa dele.

Desde então, ela não foi mais vista e teve início uma intensa busca pela região, com o intuito de encontrá-la. Através das redes sociais, fotos dela foram compartilhadas inúmeras vezes, na esperança que alguém pudesse dar notícias sobre Cristina.

O corpo encontrado no final de tarde da última quarta-feira, estava carbonizado e apresentava sinais de decomposição. Foi necessário que fosse encaminhado para perícia, onde através de exame de DNA, poderá ser identificado.

O homem de 22 anos foi até a Delegacia de Barra do Ribeiro, acompanhado de um advogado. Durante depoimento, ele teria confessado ter utilizado uma faca para cometer o assassinato. 

Não foram divulgados maiores detalhes sobre o local em que ele cometeu as facadas e nem sobre o que teria motivado o crime. Ele deverá permanecer preso, ficando à disposição do Poder Judiciário.