Search
[adsforwp-group id="156022"]

Homem é acusado de jogar caminhão por cima de carro em Camaquã

img_2365_foto_1.jpg

Conforme registro da Brigada Militar de Camaquã na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), neste domingo (03), por volta das 21hs e 30min, ocorreu um acidente de trânsito na rua Cel. Pedroso, bairro Floresta, ocasião em que estava estacionado o veículo Fiat Palio Weekend, o qual foi abalroado por um caminhão, arranhando a lateral traseira esquerda do veículo.

A vítima foi informada de que o caminhão seria de propriedade de um homem que transportava melancias.

Enquanto a Brigada Militar realizava o atendimento no local, o caminhão foi avistando, momento em que a vítima juntamente com um amigo, saíram em um veículo Prisma na intenção de anotar a placa do caminhão.

O caminhão foi alcançado na rua Jango Castro, quando se deslocava em direção ao interior, momento em que o condutor jogou o caminhão contra o veículo Prisma, que ficou preso no para choque do caminhão, sendo arrastado. Os condutores do Prisma tiveram que pular do veículo em movimento, sendo que o caminhão arrastou o Prisma por mais de 1 Km até os veículos se desprenderem.

O condutor do caminhão continuou fugindo, indo em direção a sua propriedade onde abandonou o caminhão ao cair em uma valeta, escondendo-se em meio a mata.

O condutor do caminhão foi identificado como sendo Marcelo Ferreira Ribeiro, morador da Vila Aurora, o qual tinha como carona, seu filho de apenas 11 anos.

Os policiais, ao tomarem conhecimento dos fatos, determinaram o registro de Tentativa de Homicídio DOLOSO e a instauração de Inquérito Policial para averiguação dos fatos.