Search
[adsforwp-group id="156022"]

Homem é agredido com golpes de facão e tem dedo decepado em Camaquã

img_51474_foto_1.jpg

Um homem recém saído do sistema prisional, foi agredido fisicamente na noite deste domingo (24) em Camaquã. Ele teve um de seus dedos decepados durante as agressões que sofreu, inclusive com o uso de um facão, nas imediações da Avenida Presidente Vargas.


A Brigada Militar foi chamada para atender a ocorrência de uma pessoa que estava caída em via pública. A vítima disse aos policiais militares, que dois homens em uma motocicleta teriam o abordado e iniciado as agressões.


Foi chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que socorreu o homem e o encaminhou para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Devido a gravidade das lesões que sofreu, ao menos até o final da manhã desta segunda-feira (25), ele ainda permanecia internado.


Ele relatou aos policiais militares, que os mesmos agressores já tinham o espancado dias atrás. Naquela ocasião, o homem teve um dos seus braços quebrado.


Também disse que a justificativa para tais atos de violência, seria o fato deles pertencerem a uma facção criminosa rival. Ele não soube informar a identificação da dupla que o agrediu.


Foi formalizado um Boletim de Ocorrência sobre o caso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã (DPPA), que irá realizar os procedimentos cabíveis com referência ao caso.


Nesta segunda-feira, o dedo da vítima foi encontrado na calçada, em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Um vídeo feito por populares foi amplamente compartilhado pelas redes sociais e logo tiveram início as mais diversas teorias sobre o que teria ocorrido.