Um desentendimento com as causas ainda sendo apuradas pela polícia terminou com um homem assassinado na manhã desta sexta-feira (11), no Laranjal, em Pelotas.
César Azevedo, 29, estava no trapiche bebendo com amigos quando três suspeitos em um Corsa chegaram e começaram a discutir com o grupo em que a vítima estava. Logo em seguida, um homem – já identificado pela polícia – sacou uma arma e atirou contra o rapaz, que teria tentado apaziguar a situação. César morreu no local.
Os criminosos fugiram, mas dois deles já foram presos pela Brigada Militar (BM) dentro de um lava-jato, próximo ao Hospital Espírita. O terceiro, que seria autor do disparo, ainda não foi localizado. Com a dupla detida, a BM não encontrou a arma utilizada para matar César. Testemunhas que estavam com a vítima no momento do crime preferiram não se manifestar.
César Azevedo era morador do Laranjal. Pelas redes sociais, amigos lamentaram a morte do rapaz. “Não acredito que tu se foi, mano. Ontem ainda nos tava dando risada .. falando bobagem.. vai fazer falta.. Descansa empaz” (sic), escreveu um amigo.
O assassinato de César é o segundo homicídio praticado nesta semana em Pelotas e o terceiro do ano.
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
This website uses cookies.