Um homem foi encontrado morto em casa no início da noite deste sábado (14), na Avenida Bento Gonçalves, em Camaquã. Conforme apurado pela reportagem da Rádio Acústica FM, a vítima apresentava diversas perfurações compatíveis com facadas e sinais de luta corporal. Um vizinho relatou à polícia de que teria ouvido barulhos por volta de 3h da madrugada deste sábado.
A Brigada Militar está no local e aguarda a chegada de uma equipe da Perícia Criminal. Ainda conforme apurado pela emissora preliminarmente, a vítima teria sido encontrada pela companheira, caído dentro de casa, que chamou Brigada Militar. Uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas constatou que ele já estava sem vida. O carro da vítima foi levado e encontrado no Bairro Dona Teresa com marcas de sangue no interior do automóvel.
Apesar de não ter a identidade divulgada oficialmente pela polícia, a reportagem da Rádio Acústica FM apurou que trata-se de um empresário proprietário de uma oficina de chapeação e pintura de veículos. A empresa e residência da vítima fica ao lado de uma loja de artefatos gaúchos, em ponto bastante movimentado da avenida, próximo de posto de gasolina, supermercados e farmácias.
A polícia está buscando câmeras de seguranças e testemunhas que podem levar a informações sobre a autoria do crime.