Um homem, de 45 anos, foi preso acusado de espancar o seu vizinho, neste sábado (22), por volta das 6h, na localidade de Chácara dos Padres, no interior de Camaquã. De acordo com a polícia, o criminoso agrediu fisicamente a vítima, de 61 anos, com socos, chutes e com uma corrente.
A vítima relatou à polícia que estava tomando chimarrão em sua casa, quando chegou alguém em uma motocicleta. Ao atender a porta, a vítima viu que era o acusado, utilizando uma peruca. O criminoso então passou a agredir a vítima.
O homem chegou a pedir socorro para a companheira, mas o agressor seguia agindo com violência e ameaçando de morte. Após as agressões, o criminoso derramou bebida sobre a vítima, e falou que a levaria para o hospital. No entanto, era para o homem afirmar que estava bêbado e caiu de uma moto. Utilizando o carro da vítima, o criminoso conduziu o idoso até o pronto-socorro.
Durante o atendimento no local, ao ficar sozinho, o homem agredido relatou o fato e pediu que a polícia fosse acionada. A Brigada Militar então deteve o criminoso, que já deixava o local no carro da vítima. As partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde o criminoso foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
O agressor teve prisão preventiva decretada e foi encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã.
Prisão ocorreu no Centro da cidade
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
This website uses cookies.