Search
Criminalidade

Homem é morto e outro fica ferido após serem brutalmente agredidos em Camaquã

Polícia Civil analisa imagens e investiga autoria e a motivação do crime, que ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (17).
Homem é morto e outro fica ferido após serem brutalmente agredidos em Camaquã. Foto: Rádio Acústica FM
Homem é morto e outro fica ferido após serem brutalmente agredidos em Camaquã. Foto: Rádio Acústica FM

Um homem foi morto e outro ficou ferido após serem brutalmente agredido na manhã desta sexta-feira (17), em Camaquã. O crime ocorreu em uma casa que serve como pousada, na Rua Adolfo Silva Azambuja, no bairro São José.

Conforme apurado pela equipe de jornalismo da Rádio Acústica FM, por volta de 5h30 dois homens estavam em frente ao local onde residem, quando um homem se aproxima com um pedaço de pau. Ele inicia a agressão atingindo um dos homens, que é cego. Já em seguida o agressor atinge o outro homem, que seria um idoso, com ao menos três pauladas. Ele retorna no homem cego, agride novamente, rouba um objeto da cintura do homem e vai embora.

As duas vítimas ficaram caídos no chão. O homem cego foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida e já foi liberado. Já o idoso não resistiu as agressões e morreu no local. Não houve briga, diferente do que foi divulgado inicialmente.

A Brigada Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil analisa as imagens e apura informações sobre autoria e a motivação do crime.

Homem é morto e outro fica ferido após serem brutalmente agredidos em Camaquã. Foto: Rodrigo VIcente/Rádio Acústica FM
Homem é morto e outro fica ferido após serem brutalmente agredidos em Camaquã. Foto: Rodrigo Vicente/Rádio Acústica FM

Tags: Brigada Militar, Camaquã, Polícia Civil