Search
[adsforwp-group id="156022"]
Polícia

Homem é preso por violar medida protetiva e incendiar residência de ex-companheira

Suspeito foi detido no Bairro Povo Novo de Rio Grande
Não apagar - flagrado - Policia - crimes - Condenado - estupros - Justiça Foto: Acústica FM
Foto: Acústica FM

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Rio Grande (2ªDP), realizou nesta quinta-feira (23), a prisão de um homem de 39 anos. A ação ocorreu em decorrência de um mandado de prisão preventiva.

Segundo informações, no último dia 13 de novembro, foi registrada a ocorrência da prática de crime de incêndio, cujo suspeito era o ex-namorado da vítima. Em decorrência do incêndio, a vítima sofreu relevantes prejuízos.

A vítima solicitou medidas protetivas de urgência e, no dia 14 de novembro, poucas horas depois de ser intimado sobre a decisão judicial, o suspeito retornou até a residência da mulher, ameaçando-a com uma faca. Com isto, representou-se pela prisão preventiva do investigado, o qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

Em diligências, o Posto Policial da Mulher da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã conseguiu apurar que o investigado estava em uma fazenda no interior de Rio Grande. Após solicitado apoio à 2ª DP de Rio Grande, foi obtido êxito no cumprimento do mandado na tarde desta quinta-feira (23).

A prisão ocorreu no bairro Povo Novo, em Rio Grande. Posteriormente, o indivíduo foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Tags: Polícia Civil, Rio Grande, SEGURANÇA