Um homem matou a companheira e a sogra a facadas dentro de um apartamento no bairro Humaitá, na zona Norte de Porto Alegre. As filhas do casal, de 7 e 4 anos, estavam no local no momento do assassinato que ocorreu por volta das 6h30min desta quarta-feira. O crime foi cometido porque o suspeito não aceitava o término do relacionamento.
De acordo com a Polícia Civil, a terapeuta ocupacional Mariane da Silva Isbarrola, 30 anos, estava saindo para o trabalho quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que a atacou com golpes de faca. Logo depois, o suspeito feriu a sogra Terezinha de Fatima Pereira da Silva, 56. As duas morreram na sala do apartamento do quarto andar do prédio Paraguai, no condomínio Rio da Prata. A faca usada no crime foi deixada em cima do sofá.
Após o ataque, o homem teria cobrido o rosto das duas crianças, para elas não verem os corpos, e as levou para a casa de um vizinho. Depois do crime, a irmã do suspeito foi ao local e pegou as meninas. Após o crime, o homem fugiu em um HB20 branco. De acordo com a delegada Clarissa Demartini, o suspeito está foragido.
Ele já havia ameaçado a vítima outras vezes, contudo Mariane não havia feito um boletim de ocorrência contra ele. A delegada ressalta a importância da denúncia: “É muito importante que as mulheres se sintam consciente que isso (ameaças) é uma violência, não é somente um término de namoro. É caso de polícia e elas precisam nos procurar. Talvez se a gente tivesse sabido da situação antes, a gente teria impedido isso (os assassinatos)”.
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
This website uses cookies.