Na manhã desta segunda-feira (21), a morte de três pessoas em Ronda Alta — mãe e filha esfaqueadas pelo padrasto que se suicidou marcou o início da semana, com mais um caso de feminicídio. Uma quarta vítima poderia ter tido: uma menina de nove anos que pulou da sacada para fugir do agressor.
A menina, filha de Leobaldina Rocha Lyrio, 41 anos, saltou da sacada do primeiro andar do prédio e conseguiu fugir da cena do crime que chocou o pequeno município de 9,8 mil habitantes do norte do Estado.
Após pular do prédio, a criança foi encaminhada pela Brigada Militar ao Hospital do Trabalhador de Ronda Alta e está na casa de amigos da família. A menina não se feriu na queda, de acordo com familiares.
No local do crime, o companheiro de Leobaldina e padrasto de Diênifer, 14 anos, Juliano Henn, 49 anos, também foi encontrado morto. De acordo com a Polícia Civil, a hipótese é que ele tenha se suicidado.