Search
[adsforwp-group id="156022"]
Polícia

Homem tenta matar companheira dentro de hospital no RS

A vítima já vinha sofrendo cárcere privado e fingiu passar mal para pedir ajuda
Camaquã - Tráfico - policia - julgamento - criminalidade - crimes - agressão - companheira - Pelotas - Pai de santo - preso - Dom Feliciano - Bagé - Trisal - Igreja - suspeito - São Lourenço do Sul

Na noite deste sábado, um crime chocante aconteceu no Hospital Ivan Goulart, em São Borja. Um homem de 34 anos tentou assassinar sua companheira com uma faca dentro da instituição.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Segundo informações, o casal chegou ao hospital para uma consulta médica. No entanto, aproveitando a oportunidade, o agressor sacou uma faca e colocou no pescoço da mulher, ameaçando-a.

Diante da situação, funcionários do hospital, atentos e perspicazes, perceberam a gravidade do crime e rapidamente acionaram a Brigada Militar (BM). A equipe da chegou ao local em poucos minutos e conseguiu deter o homem, impedindo que a tragédia se consumasse.

Segundo a polícia, a companheira dele vinha sendo mantida em cárcere privado

A vítima, que já vinha sofrendo cárcere privado, fingiu precisar de atendimento médico para buscar ajuda dos funcionários do hospital.

Após a detenção do agressor, a Brigada Militar o encaminhou ao presídio estadual de São Borja. A mulher, por sua vez, recebeu o devido acompanhamento médico e psicológico.

A rápida ação dos funcionários do hospital e da Brigada Militar foi fundamental para salvar a vida da vítima e evitar um desfecho ainda mais terrível. A Polícia Civil do município já está investigando o caso para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas.

Tags: Polícia, Rio Grande do Sul