Search
[adsforwp-group id="156022"]

Homem que arrombou empresa em Camaquã é preso

img_27908_foto_1.jpg

Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (2), por volta das 13h30, em Camaquã. O criminoso, identificado apenas pelas iniciais M.E.V.S, é acusado de um furto qualificado, ocorrido na madrugada da última terça-feira (31), em uma empresa camaquense. O homem foi detido em operação da Polícia Civil, realizada através da Decrab. Ele estava na casa da sua mãe, situada na Av. Cônego Walter.

De acordo com a polícia, o criminoso teria cortado e queimado no local cabos de energia. O homem estava acompanhado e chegou a entrar em luta corporal com o segurança da empresa. Neste momento, o criminoso chegou a sofreu um disparo de arma de fogo na perna por um de seus comparsas, que fugiram do local. M.E.V.S foi detido até a chegada da Brigada Militar. O homem chegou a ser liberado, mas foi preso preventivamente nesta quinta-feira.

De acordo com a Decrab Camaquã, M.E.V.S é líder de um grupo de abigeatários e também de tráfico de entorpecentes. Foi remetido ao judiciário sete Inquéritos Policiais, onde foi representado pela prisão de M.E.V.S e dos demais integrantes da quadrilha. No entanto, até o momento o pedido não foi apreciado pela justiça.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para exames de lesão corporal e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para formalizar o registro. Em seguida, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã.