Foto: Ilustração | Pixabay
Acolhendo denúncia do Ministério Público do Rio Grande do Sul, o Tribunal do Júri em Soledade condenou por feminicídio, nesta segunda-feira, 12 de dezembro, homem que assassinou a facadas a então companheira, no Bairro Missões. A sentença foi fixada em 16 anos de reclusão inicialmente no regime inicial fechado.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Por ocasião do fato, o denunciado, após se desentender com a vítima por motivo de ciúmes, pegou uma faca de cozinha e desferiu quatro golpes na vítima.
De acordo com o promotor de Justiça que atuou em plenário, Diogo Hendges, “o crime foi cometido por motivo fútil, uma vez que o denunciado matou a vítima por ciúmes, fugindo logo após. O delito foi perpetrado, ainda, através de meio cruel, tendo o homem desferido ao menos três facadas na vítima, causando-lhe sofrimento desnecessário e excessivo para matá-la. Além disso, o crime foi praticado contra mulher por razões de condição do sexo feminino”, destaca.
Conforme a sentença, “a morte da vítima fora causada em situação afetiva e convivencial que a nenhum título justificava o ataque físico letal, inclusive em circunstâncias que dificultou a atuação de socorro de vizinhos pela proximidade do repouso social médio e com inequívoca superioridade de força. As divergências afetivas ou conjugais deviam e podiam ser assimiladas e superadas pela natural dissolução da união estável”.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.