Search
[adsforwp-group id="156022"]

Hopper, de Stranger Things, vai ter final triste na 5ª temporada, afirma ator

Reprodução / Netflix
Reprodução / Netflix

David Harbour disse recentemente à Variety que Hopper não deveria morrer na quinta temporada de Stranger Things. Ele está certo sobre o destino final do personagem na temporada final da série. A quarta temporada de Stranger Things tornou a morte importante novamente  no sucesso da Netflix, já que a série matou vários favoritos dos fãs para compensar as muitas mortes falsas nas temporadas 2 e 3. No entanto, um dos personagens que conseguiu sair de Stranger Things a quarta temporada viva foi Hopper de David Harbour.

Hopper tem sido um dos personagens principais de Stranger Things desde o episódio 1 da série. Na 1ª temporada de Stranger Things , ele era o policial ajudando Joyce Byers a encontrar seu filho desaparecido e descobrir uma conspiração no processo, enquanto, na 2ª temporada, ele interpretou uma figura paterna rude, mas gradualmente suavizada para o jovem Eleven. No entanto, a terceira temporada de Stranger Things recebeu críticas por tornar Hopper uma figura mais grosseira, uma mudança que não foi ajudada por sua morte falsa no final da temporada.

Enquanto os camaradas russos de Hopper garantiram que ele sobrevivesse à  quarta temporada de Stranger Things , seu destino na quinta temporada ainda não está claro. No entanto, Hopper agora não precisa morrer após a redenção de personagem da quarta temporada de Stranger Things , e seria desnecessariamente sombrio ver um dos principais heróis do programa perecer depois de todo o crescimento que ele passou até agora. Harbour ecoou esses sentimentos em uma entrevista à Variety , dizendo: “ Eu certamente pensei que (Hopper deveria morrer) no começo porque ele estava tão destruído e determinado a destruir. Então, quando parecia que ele foi na terceira temporada, fiquei feliz por ele. Como ele está sendo ressuscitado como o homem que ele quer se tornar, seria quase melhor mantê-lo vivo.” Harbour está certo sobre a evolução duramente conquistada do personagem de Hopper, o que faria uma morte súbita e surpresa na quinta temporada de Stranger Things parecer imerecida.

Por Que Hopper Não Deveria Morrer No Final De Stranger Things

David Harbour como Hopper em Stranger Things

Como comprovado pelo trágico sacrifício da quarta temporada de Stranger Things de Eddie Munson , a morte pode ter um impacto narrativo real e eficaz na série. No entanto, a 5ª temporada de Stranger Things matando Hopper seria um caso de timing terrível por parte dos criadores do programa. Hopper está, depois de quatro longas temporadas, apenas começando a valorizar seus relacionamentos com Joyce e Eleven. Ele não teve a chance de ser um parceiro romântico ou pai por anos e acabou de se reunir com seus entes queridos, então matá-lo na  quinta  temporada de Stranger Things  parece um exagero depois que ele passou por tanta coisa e cresceu e melhorou autenticamente. sobre seu eu imaturo e intitulado da terceira temporada