Search
[adsforwp-group id="156022"]

Horóscopo: Conheça os cinco signos mais ciumentos em um relacionamento

img_36843_foto_1.jpg

O ciúmes excessivo, principalmente na era das redes sociais, é um dos maiores causadores de términos de relacionamentos. A maneira com que as pessoas lidam com os relacionamentos pode estar ligada diretamente aos signos do Zodíaco.

Conhecer o signo do seu parceiro (ou parceira) pode ser de muita importância antes de dar um passo a mais na relação. Conheça agora os cinco signos mais ciumentos.

 

– Receba mais informações no seu WhatsApp clicando aqui

 

5° – Leão (22/07 a 22/08)

Leoninos são conhecidos por serem fiéis em seus relacionamentos e por confiarem em seus parceiros, porém se desconfia de alguma coisa, vai até o final para descobrir. Nunca esquece uma traição.

 

4° – Peixes (20/02 a 20/03)

Pessoas do signo de peixes costumam ter os nervos a flor da pele, sendo marcadas pelas emoções. Com imaginação fértil, se o (a) parceiro (a) ficar um pouco distante, já é motivo para suspeitar de traição, o que causa ciúmes excessivo e brigas feias.

 

3º – Câncer (21/06 a 21/07)

Cancerianos também são conhecidos pelas emoções a flor da pele. Exige muita atenção e, se a (o) parceira (o) tiver muitos amigos ou um ciclo social muito amplo, o ciúmes chega com tudo. Apesar de ser emotivo, o canceriano costuma demonstrar seu ciúmes se retraindo, se fechando.

 

2° – Escorpião (23/10 a 21/11)

Escorpianos são conhecidos por sua intensidade. Diante de qualquer mínimo sinal de que há algo errado, começa a vigiar cada passo do companheiro, vasculhando celular e tendo crises de ciúmes extremas. Apesar de sua intensidade, escorpianos costumam ser fiéis.

 

1° – Touro (21/05 a 20/05)

O primeiro lugar da nossa lista fica com os taurinos. Costumam não confiar em ninguém, nem na própria sombra. Se sequer imaginam que há algo errado, mesmo que o parceiro não dê motivos, começam brigas intermináveis e discutem por dias. Verificam cada passo e mensagem do companheiro. Com sua imaginação fértil, vêem coisas onde não tem.