Search
[adsforwp-group id="156022"]

Hospital realiza novo pedido de bloqueio para garantir repasse do Governo do Estado

img_21154_foto_1.jpg

O hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, divulgou nota à imprensa na manhã desta quarta-feira (20), onde confirmou o desbloqueio de valores referentes à repasse do Governo do Estado. A informação foi antecipada nesta terça-feira (19) em reportagem da rádio Acústica FM.

Na nota, a instituição de saúde ainda informa que o seu setor jurídico, já realizou o pedido de bloqueio referente ao pagamento do mês de dezembro/18, vencido em 31/01/2019. A medida visa garantir que os valores devidos pelo Estado, cheguem até o hospital o quanto antes, para evitar novos atrasos de pagamentos.

Confira abaixo a Nota Oficial divulgada pelo hospital:

“Mantendo a busca por recebimento dos valores do contrato com Estado, através de liminar julgada em favor do Hospital, no final da tarde de ontem (19/02) foi expedido alvará liberando para saque o bloqueio referente a competência de novembro/18 que aguardava cumprimento dos prazos processuais, o que possibilitou o pagamento dos salários dos funcionários de janeiro/19 ainda nesta tarde.

Da mesma forma, outra parte do recurso será utilizada para cumprimento o acordado em reunião com os prestadores.

Informamos ainda que no mesmo processo já está anexado o pedido de bloqueio referente ao pagamento do mês de dezembro/18, vencido em 31/01/2019. A consulta ao andamento do processo é pública através do endereço eletrônico: http://www.tjrs.jus.br/site/, e o número do processo está sendo disponibilizado às pessoas que tem interesse direto no seu andamento (exemplo: funcionários, prestadores e entidades mantenedoras).

Grupo Gestor.”