Search
[adsforwp-group id="156022"]

House Of The Dragon: novas informações reveladas da série HBO

Divulgação
Divulgação

Peter Dinklage oferece seus pensamentos sobre o  spin-off  de Game of Thrones , House of the Dragon , dizendo que acredita que não deveria tentar recriar o que veio antes. Por 8 temporadas, Dinklage foi um dos principais protagonistas de  Game of Thrones . Ele interpretou o perspicaz Tyrion Lannister, um favorito dos fãs e um dos poucos personagens a realmente chegar ao final do show. Dinklage ganhou 4 Emmys por sua atuação; não é de admirar, então, que ele ainda permaneça intimamente ligado ao mundo de Westeros, mesmo quando ele passa para outros papéis aclamados pela crítica, como seu papel no novo filme  Cyrano.

Ajuda que Westeros viva. Ou, ainda este ano, quando a HBO estreia seu primeiro  spin-off  de Game of Thrones , House of the Dragon . Baseado em Fire and Blood , do autor George RR Martin  , a nova série de televisão se passa centenas de anos antes de Tyrion e outros personagens familiares viverem e se concentra na Casa Targaryen. Quando  House of the Dragon começa, o rei Viserys Targaryen (Paddy Considine) está no trono, embora como qualquer um que assistiu  Game of Thrones saiba, essa coroa está precariamente colocada na melhor das hipóteses.

Dinklage tem feito as rondas ultimamente promovendo  Cyrano , o que também significa que ele está refletindo sobre  o legado duradouro de Game of Thrones . Na maioria das vezes, ele tem discutido o final controverso do programa, mas em uma entrevista recente ao  The Independent , ele voltou sua atenção para  House of the Dragon . Dinklage tinha uma fonte de apreensão para o show prequel, mas finalmente disse que está bastante animado para vê-lo acontecer. Ele disse:

“Acho que o truque não é tentar recriar Thrones. Se você tentar recriá-lo, isso parece um roubo de dinheiro. Com muitas sequências, a razão para eles é que o primeiro rendeu muito dinheiro, e é por isso que eles não são tão fortes. Mas estou animado para assistir a House of the Dragon, puramente como espectador, sem saber o que acontecerá a seguir.”