Dois camaquenses ficaram feridos no acidente, ocorrido na tarde desta quarta-feira (31), na BR-116 em Sentinela do Sul. Daiane Duarte Terres e Vanderlei Ferreira Terres estavam no Fiat Palio, de cor cinza e placas de Camaquã, que foi prensado por duas carretas em um engavetamento.
Vanderlei conduzia o veículo. Ele sofreu apenas ferimentos leves e aguardou no local a chegada da Polícia Rodoviária Federal para fazer os registros. Daiane ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde recebeu atendimento.
De acordo com informações, uma carreta havia parado repentinamente, momento em que o carro bateu em sua traseira. Outra carreta que vinha logo atrás bateu na traseira do Palio.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Camaquã foi até o local e auxiliou os Bombeiros Voluntários de Tapes nos trabalhos. Houve bloqueio parcial da rodovia no momento do acidente, mas o trânsito já flui normalmente no local.
O acidente aconteceu no mesmo lugar em que um motociclista perdeu a vida após se envolver em uma colisão no último sábado (27). O local em frente à arrozeira Agropar é ponto onde diversos acidentes já foram registrados.