Um adolescente de 15 anos de idade foi encontrado morto nesta sexta-feira (18), em uma propriedade rural situada na localidade de Bonito, no interior de Camaquã. Ele foi identificado como David Gabriel Boeira Cardoso.
O menino saiu de casa na última terça-feira, na companhia de seu cão de estimação. Ao andar pela propriedade, acabou indo para o açude da família, que segundo a polícia, fica em um local com vegetação alta.
Ele não voltou para a casa, e a mãe disse em depoimento, que acreditou que o adolescente tivesse ido visitar o pai na área urbana da cidade. Ainda segundo ela, o garoto era acostumado a tomar banho em uma cachoeira que fica naquela mesma localidade.
Nesta sexta, o padrasto do menino saiu de casa para tratar animais, quando acabou encontrando o corpo do garoto. Mais adiante, estava o corpo do cão de estimação da família.
Segundo a polícia, o corpo já apresentava sinais de decomposição. Não haviam marcas aparentes de ferimentos e a polícia trabalha com a hipótese de afogamento.
O corpo está sendo velado na Funerária Jardim.