Um adolescente de 15 anos de idade foi encontrado morto nesta sexta-feira (18), em uma propriedade rural situada na localidade de Bonito, no interior de Camaquã. Ele foi identificado como David Gabriel Boeira Cardoso.
O menino saiu de casa na última terça-feira, na companhia de seu cão de estimação. Ao andar pela propriedade, acabou indo para o açude da família, que segundo a polícia, fica em um local com vegetação alta.
Ele não voltou para a casa, e a mãe disse em depoimento, que acreditou que o adolescente tivesse ido visitar o pai na área urbana da cidade. Ainda segundo ela, o garoto era acostumado a tomar banho em uma cachoeira que fica naquela mesma localidade.
Nesta sexta, o padrasto do menino saiu de casa para tratar animais, quando acabou encontrando o corpo do garoto. Mais adiante, estava o corpo do cão de estimação da família.
Segundo a polícia, o corpo já apresentava sinais de decomposição. Não haviam marcas aparentes de ferimentos e a polícia trabalha com a hipótese de afogamento.
O corpo está sendo velado na Funerária Jardim.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.