Search
Homicídio

Identificado homem morto a tiros nesta sexta em Camaquã

Vítima de aproximadamente 30 anos era natural de Guaíba
Identificado homem morto a tiros nesta sexta em Camaquã
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A comunidade de Camaquã amanheceu com a notícia de um homicídio ocorrido no início da manhã desta sexta-feira (07), na Avenida Cônego Walter Hanquet (faixinha). Um homem foi morto por volta das 07h da manhã, vítima de diversos disparos.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A reportagem da Rádio Acústica FM obteve a identificação do homem de aproximadamente 30 anos. Taylon Prestes Miranda, era natural de Guaíba e residia há diversos anos em Camaquã.

O homem morto possuía antecedentes criminais, inclusive por homicídio. Informações obtidas pela reportagem da Acústica dão conta de que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ele usava uma jaqueta de um supermercado da cidade, mas a princípio não seria funcionário daquela empresa.

Informações preliminares dão conta de que uma dupla em uma motocicleta Honda de cor vermelha, estaria de “tocaia” na esquina da Rua Paraíba com a faixinha. Possivelmente aguardando a passagem da vítima pelo local.

A maioria dos tiros teria atingido a altura do rosto da vítima. Vizinhos próximos do local do crime, relataram terem ouvido ao menos dez disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e atestou o óbito. A Brigada Militar foi chamada para o atendimento da ocorrência e providenciou o isolamento do local.

Polícia busca identificar autores do homicídio em Camaquã

Por volta das 08h20 da manhã, ainda se aguardava a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), para realização dos trâmites necessários, antes que o corpo pudesse ser removido para o Instituto Médico Legal (IML).

As investigações sobre o crime já iniciaram por parte das forças policiais para buscar a identificação dos envolvidos no crime. Imagens de câmeras de seguranças próximas ao local, poderão auxiliar nos trabalhos.

Denúncias anônimas que auxiliem neste trabalho, podem ser feitas pelo número 190 da Brigada Militar ou pelo número 197 da Polícia Civil.

Tags: Camaquã, Cidades, Costa Doce, Polícia, Região