O homem preso durante operação da Polícia Federal em Cristal deixou o hospital, na manhã desta quarta-feira (17). O criminoso foi identificado como Marcos Luis Berghann, de 34 anos, e é apontado como um dos responsáveis pelo ataque ao Bradesco de Dom Feliciano. O homem está sob custódia do Polícia Federal e foi encaminhado a Porto Alegre. Berghann era condenado por homicídio e cumpria em prisão domiciliar.
Operação
Duas mulheres morreram na operação da polícia. Aline Schmidt Pirola, de 25 anos, e Daniela Weisemann, de 35 anos, teriam sido usadas como “escudo” para que os criminosos tentassem enganar a polícia. A ação ocorreu na noite desta terça-feira na estrada do Palanque, a RS-354, em Cristal.
Na ação, a polícia tentava abordar os veículos Honda Civic e Celta, quando houve o confronto. O Civic era conduzido por um homem com vários antecedentes policiais. Ele ficou ferido e, custodiado pela Polícia Federal, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. No Civic também estavam uma menina de dois anos, que foi encaminhada ao Conselho Tutelar, e um menino de quatro anos, que ficou ferido com gravidade e foi levado a um hospital de Porto Alegre. Além dos veículos abordados, dois carros conseguiram fugir do bloqueio policial.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.