Search
[adsforwp-group id="156022"]
Polícia

Identificados mortos em confronto com a polícia na BR-116

Os quatro já tinham antecedentes criminais e morreram no local
Autor de estupro de adolescente em Camaquã é preso em Pelotas
Foto: Acústica FM

Na manhã desta terça-feira (10), a Polícia Civil divulgou a identidade de quatro criminosos que morreram durante um confronto com a Brigada Militar (BM), na localidade de Pedras Brancas, interior de São Marcos. O enfrentamento do 4º Batalhão de Choque com os indivíduos ocorreu por volta das 21h da segunda-feira (9), na BR-116, entre Caxias e São Marcos.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Conforme a polícia, os mortos são Alexandre Silveira Xavier, 48 anos, (que dirigia o Nissan Versa dos bandidos); Diego Palmeira Marques, 48 anos (caroneiro); Iago Oliveira Xavier, 21 anos (que estava sentado atrás do motorista); e Bruno Varela Gomes, de 27 anos (sentado atrás do caroneiro). Todos eles morreram no local. Os quatro já tinham diversos antecedentes criminais.

Durante o confronte, nenhum militar se feriu durante a ocorrência.

Relembre o caso

Uma equipe policial recebeu informações de que membros de uma quadrilha estariam circulando em um veículo Nissan Versa na BR-116, entre Caxias e São Marcos. Os indivíduos foram alcançados na localidade de Pedras Brancas e resistiram à prisão.

Ao receberem ordem de parada, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo na direção dos agentes, acertando as viaturas. A polícia revidou o ataque, resultando em quatro criminosos mortos. Foram apreendidas três armas de fogo com os indivíduos, sendo uma pistola e dois revólveres.

Segundo informações divulgadas pelo polícia, o grupo foi responsável por vários casos de furtos e roubos de veículos em Caxias do Sul e região. A quadrilha era especializada em furto e posterior extorsão das vítimas.

Fonte: Rádio Solaris

Tags: #IdentificadosmortosemconfrontocomapolícianaBR-116