Search
[adsforwp-group id="156022"]

Idosa morta em acidente na BR-116 pode ter tido mal súbito

img_10513_foto_1.jpg

Uma colisão entre três veículos resultou na morte de uma mulher na noite deste domingo (02), na BR-116 em Tapes. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora de uma Montana teria invadido a pista contrária atingindo uma S10 e uma Ranger.

A colisão aconteceu por volta de 21h, distante cerca de 800 metros da ponte sobre o Arroio Velhaco. Conforme informações preliminares, Vinilda dos Santos Oliveira, de 62 anos, conduzia a Montana e pode ter tido um mal subido, já que ela não realizava ultrapassagem no momento que invadiu a pista contrária.

Ela seguia em direção a Camaquã, onde residia no bairro Viégas. Além da mulher, o marido, de 68 anos, também estava na Montana. A colisão resultou em outros feridos, chegando a ficar presos nas ferragens. O condutor da Ranger teve a perna fraturada. Todos foram removidos para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

O trecho onde aconteceu a colisão é de pista simples, já que a obra de duplicação da rodovia segue sem ser concluída. O laudo da perícia pode definir a causa do acidente.