A polícia foi acionada após populares flagrarem um idoso cometendo estupro em uma cachorrinha em um terreno baldio no bairro Vargas, que fica na cidade de Sapucaia do Sul. O caso causou revolta em moradores próximos que buscam identificar o abusador.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Testemunhas disseram que viram o homem de aproximadamente 60 anos cometendo os abusos e chamaram as autoridades para intervir na ação. Ele estava com o zíper da calça aberto e apalpando o animal.
Uma mulher que percebeu o ato, tentou interromper a ação do abusador aos gritos. “Quando percebi que ele (idoso) estava colocando os dedos na cadela, comecei a gritar pra ele parar com aquilo”, disse a testemunha.
> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!
Um grupo que atua na causa animal da cidade, foi acionado. Uma veterinária realizou exames no animal, que comprovaram que houve penetração na cachorrinha, que comprovou sangramento ocasionado pela penetração.
Agora a polícia busca identificar o abusador. Profissionais da 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul buscam informações através de imagens de câmeras de segurança existente nas proximidades e de informações prestadas por testemunhas.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!