Search
Polícia

Idoso é preso por posse ilegal de arma de fogo após agredir funcionária pública em Canguçu

O agressor é vizinho da vítima, segundo a Brigada Militar
Idoso é preso por posse ilegal de arma de fogo após agredir funcionária pública em Canguçu
Idoso é preso por posse ilegal de arma de fogo após agredir funcionária pública em Canguçu. Foto: Divulgação | Brigada Militar

Nesta quinta-feira (06), uma funcionária municipal foi vítima de agressão em um estabelecimento público, em Canguçu. A Brigada Militar (BM) foi acionada para atender a ocorrência de discussão em um estabelecimento público. No local, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo vizinho, de 69 anos.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Ainda de acordo com o relato da funcionária, o agressor apresentava sinais de descontrole e portava uma arma de fogo. Diante da situação, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao indivíduo.

A vítima e o agressor foram levados ao Pronto Atendimento Municipal para realização de exames médicos e, posteriormente, encaminhadas à Delegacia de Polícia de Canguçu, onde foi registrada a prisão em flagrante do idoso. A arma de fogo foi apreendida.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que apurará as circunstâncias da agressão e a motivação do crime. Qualquer informação pode ser repassada para a Brigada Militar de Canguçu através do WhatsApp (53) 98404-5872.

Tags: Brigada Militar, Canguçu, Prisão