Search
Camaquã
30°C
Camaquã
30°C
Cultura

Inscrições abertas para ocupação dos teatros da Casa de Cultura Mário Quintana

Sedac mira à participação do setor artístico, expandindo o acesso à cultura aos gaúchos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Cultura (Sedac) através da Casa de Cultura Mario Quintana, receberá no período de janeiro a fevereiro de 2024, as solicitações de ocupação do Teatro Bruno Kiefer, do Teatro Carlos Carvalho e do Auditório Luis Cosme, da Casa de Cultura Mario Quintana, abrangendo datas de abril a julho de 2024, para temporadas de espetáculos nas modalidades ARTES CÊNICAS (circo, dança e teatro) e MÚSICA.

Conforme o cronograma, o período de inscrições ocorre de 08 de janeiro a 14 de fevereiro. Já a divulgação das propostas selecionadas e suplentes está marcada para o dia 18 de março e o período de início das ocupações ocorrerá a partir do dia 18 de abril de 2024.

Para mais informações, o edital está disponível para consultas no documento “Edital para Ocupação dos Teatros e Auditório da Casa de Cultura Mario Quintana”, disponível nas redes sociais da Casa de Cultura Mario Quintana. Dúvidas e questões podem ser encaminhadas para o e-mail: ccmq.teatros@gmail.com

Os espaços disponíveis para ocupação são os teatros Bruno Kiefer e Carlos Carvalho, e o Auditório Luís Cosme. O edital foi pensado para artistas e coletivos, com espetáculos nas modalidades de artes cênicas (teatro, dança e circo) e música.

A Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) é uma instituição vinculada à Secretaria de Estado da Cultura (Sedac).

Tags: Cultura, marioquintana