A instabilidade não se afasta do Rio Grande do Sul, mas enfraquece bastante nesta terça-feira. Será um dia com muitas nuvens e predomínio de céu nublado a encoberto na maior parte do Estado, mas no decorrer do dia podem ocorrer aberturas de sol em meio às nuvens em diferentes pontos. Persiste a possibilidade de chuva e garoa, mas de forma mais irregular e com tendência de volumes baixos.
A umidade segue elevada, outra vez favorecendo pequena variação da temperatura ao longo do dia e marcas amenas no Rio Grande do Sul. Pontos do Sul e da Serra devem ter frio, enquanto as máximas não devem superar os 20°C. Camaquã terá marcas entre 15°C e 20°C.
Apesar da trégua, entre quarta e quinta, a chuva volta a se intensificar e afeta principalmente a Metade Norte, onde estão as nascentes dos rios com cheias, prevendo-se novamente elevados volumes e que podem provocar repiques de cheia onde rios já baixam ou agravando a subida, onde os rios seguem subindo. Com solo saturado, novas ocorrências de quedas de barreiras e deslizamentos são possíveis, principalmente na Serra.
Em entrevista à Acústica, Jorge Pozzobom destacou também que vai buscar reforçar o apoio religioso…
Banda estará presente no palco do Teatro do Sesc nesta quinta-feira (22)
Mesa-redonda será realizada dia 29 de maio, às 19h, com entrada franca
Em três dias, evento reunirá mais de 100 expositores, 70 horas de conteúdo, mais de…
A ação do Ministério Público atendeu a uma solicitação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Ação ocorre entre os dias 19 e 21 de maio para defender demandas dos municípios…
This website uses cookies.