Search
[adsforwp-group id="156022"]

Inter aplica 3 a 0 no São Paulo-RG e está na semifinal do Gauchão

img_7573_foto_1.jpg

Depois de tanto forçar a retrancada defesa do São Paulo, o Inter chegou à quarta vitória seguida, aplicando 3 a 0 no São Paulo-RG, no Beira-Rio. O resultado coloca o time de Argel na semifinal do Gauchão, que será disputada contra o São José.

Com quase todos seus defensores do grupo em campo, o São Paulo armou uma forte retranca para tentar arrancar vantagem nos contra ataques. Em uma das poucas chances coloradas do início do jogo, aos 8 minutos, Sasha ergueu o pé para tocar para o gol encobrindo o goleiro. A bola esbarrou na trave e sobrou para Vitinho. O atacante finalizou, mas a zaga adversária se recuperou e conseguiu a interceptação.

No fim da primeira etapa, Argel percebeu que seu time não precisava de tantos jogadores posicionados atrás da linha da bola e sacou Paulo Cesar Magalhães para o ingresso de Aylon. O resultado foi que, com um a mais dentro da área adversária, em menos de um minuto depois, o Inter alcançou a vantagem no placar: Andrigo alçou para a área, e Paulão subiu mais que a zaga riograndina para cabecear e abrir 1 a 0 no marcador.

A troca deu tão certo que, aos 43, o garoto empurrou, em um carrinho, um cruzamento feito por Anderson. O meia lançou bola que atravessou a área e, depois de passar pelo goleiro, encontrou Aylon deslizando pelo gramado para completar os 2 a 0.

Mesmo com o placar a seu favor, o Inter continuava em cima do São Paulo. No último lance do primeiro tempo, em jogada tramada coletivamente, Aylon tocou para Vitinho, que encontrou Andrigo de cara com o goleiro. O garoto conseguiu tirar do goleiro no chute cruzado, mas a bola passou à direita do gol de Deivity.

No segundo tempo, o time que tomou a iniciativa foi o visitante. Após desarme de Fernando Bob, Rafael Pilões disparou e ficou em frente a Alisson, mas chutou em cima do goleiro. Na sequência, Thiago Corrêa finalizou, e Ernando salvou de cabeça.

Já que o time não descontou, na resposta, Vitinho não perdoou. Em cobrança de falta com bola explodida na barreira, Vitinho matou no peito e, sem deixar a bola voltar ao gramado, emendou um chute que entrou no ângulo do gol de Deivity.

Após a goleada, o Inter naturalmente relaxou no jogo, e as jogadas de ataque foram escassas. O time volta a campo contra o São José-RS, pela semifinal do Gauchão. A partir da próxima fase, os confrontos são decididos em jogos de ida e volta.

 

FICHA TÉCNICA:

Inter 3×0 São Paulo-RS

Gauchão, quartas de final

Beira-Rio, Porto Alegre

Inter: Alisson; Paulo Cezar Magalhães (Aylon), Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob (Jair), Fabinho, Andrigo (Gustavo Ferrareis) e Anderson; Sasha e Vitinho. Técnico: Argel Fucks

São Paulo-RS: Deivity; Mikael, Fernando Pinto, Henrique e Romano; Raulen (Vitor Faísca), Guilherme, Guto Dresch (Rafael Pilões), Thiago Corrêa e Athos (Anderson Oliveira); Guto Nervis. Técnico: Hélio Vieira

Gols: Paulão, aos 39, e Aylon, aos 43 minutos do primeiro tempo; Vitinho, aos 7 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Fernando Bob e Paulão (INT); Guto Dresch e Romano (SP)