Search
[adsforwp-group id="156022"]

Inter cede empate ao Palmeiras e precisará de gol em SP para avançar

img_5021_foto_1.jpg

O Inter terá de marcar gol na próxima semana, em São Paulo, para avançar para a semifinal da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (23), os colorados saíram na frente, com chutaço de Alex, pelas quartas da competição, mas cederam empate aos paulistas e estão em desvantagem para o jogo de volta.

PRIMEIRO TEMPO MOVIMENTADO

Treinador colorado, Argel Fucks queria que o Inter repetisse a atuação que teve uma semana atrás, contra o Corinthians, quando bateu o líder do Brasileirão em casa. A diferença é que, na quarta passada, os colorados tiveram de reagir diante de um revés. Nesta noite, contra o Palmeiras, a equipe do ex-zagueiro começou em cima, desde os primeiros minutos de partida.

O cronômetro de Sandro Meira Ricci mal apontara o primeiro quarto de etapa, e o Inter já alçara quatro bolas na área palmeirense. O Palmeiras não demorou muito para responder com Dudu.

A dinâmica seguiu até meia hora de jogo, quando Ernando fez falta em Dudu dentro da área. Mas Lucas Barrios, grande destaque do Palmeiras nas últimas partidas, parou nas mãos de Alisson. O goleiro colorado defendeu o chute à meia altura do argentino naturalizado paraguaio.

SEGUNDO TEMPO DE IGUALDADE

A pressão colorada logo no início se repetiu. E deu resultado. Aos 8 minutos, com uma bomba de fora da área, Alex acertou o ângulo do gol de Fernando Prass e abriu o placar no Beira-Rio.

Em desvantagem, o Palmeiras foi para cima dos colorados. Três minutos após sofrer o gol, Gabriel Jesus acertou o travessão de Alisson em chute cruzado.

Com 27 minutos, Rafael Marques achou o gol que o companheiro havia perdido anteriormente. Ele recebeu de Gabriel Jesus e cabeceou para o fundo das redes do arqueiro colorado.

Pouco tempo depois, sem goleiro, o garoto apareceu novamente ao perder o gol que quase foi o empate do Palmeiras.

Na próxima quarta-feira (30), em São Paulo, o Inter não terá Vitinho, suspenso, e precisa marcar gols para ficar com a vaga às semifinais da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA:

Inter 1×1 Palmeiras

Quartas-de-final da Copa do Brasil, jogo de ida

Local: Beira-Rio, Porto Alegre

Inter: Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando (Artur); Nilton, Rodrigo Dourado (Silva), Wellington Martins (Bruno Caio) e Alex; Valdívia e Vitinho. Técnico: Argel Fucks

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral, Arouca e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus (Allione) e Lucas Barrios. Técnico: Marcelo Oliveira

Gol: Alex, aos 8, e Rafael Marques, aos 28 minutos do segundo tempo.

Cartão amarelo: Vitinho e Wellington (INT).