Search
[adsforwp-group id="156022"]

Inter deve adotar postura cautelosa contra Flamengo

img_15783_foto_1.jpg

Ainda é cedo para qualquer confirmação, mas Odair Hellmann começa a emitir sinais de que priorizará a cautela em detrimento da volúpia no Maracanã. Ou seja, ao invés de investir na ofensividade de Lucca, deve optar pelo poder de marcação de Gabriel Dias para substituir o lesionado Edenilson na partida contra o Flamengo, neste domingo.

A preferência pelo volante veio à tona no treino realizado ontem pela manhã no CT Parque Gigante, o primeiro com a participação dos titulares. Na primeira e maior parte do trabalho, Gabriel Dias esteve no meio-campo. Depois, na parte final, Lucca também foi testado.

A opção tem lógica. Além de ser o líder do Brasileirão, após três rodadas, o Flamengo tem o melhor ataque, com sete gols. “Começamos bem o Campeonato Brasileiro. Fizemos bons jogos, apesar dos resultados ainda não serem os melhores. Sabemos que o Flamengo é um adversário difícil, como foi o Palmeiras, mas conseguimos fazer um bom jogo em São Paulo. Temos que repetir isso, pois esses jogos se decidem nos detalhes. O importante é ter concentração e manter o rendimento”, afirmou, ontem, após o treino, Victor Cuesta.

O lateral Zeca ainda não apareceu entre os titulares, mas segue com chances de jogar no Maracanã. O treino de hoje, o último antes da viagem para o Rio de Janeiro, será com os portões do Beira-Rio fechados.