Search
[adsforwp-group id="156022"]

Inter deve ter time misto já na segunda rodada do Gauchão

img_14434_foto_1.jpg

A estreia no Campeonato Gaúcho com vitória sobre o Veranópolis, quinta-feira, por 1 a 0, mostrou que Inter quer apresentar um futebol diferente em 2018. Mas também evidenciou que o caminho até lá está apenas em seu começo. Porém, por incrível que pareça, o calendário absurdamente apertado já no início de temporada atropela os planos de Odair Hellmann, que ainda não sabe com quais jogadores poderá contar para a partida contra o Novo Hamburgo, neste domingo, no Estádio do Vale.

O time colorado, assim como a maioria dos outros concorrentes ao título, terá uma sequência dura de jogos até fevereiro. No caso do Inter, serão mais quatro partidas — três pelo Gauchão e uma pela Copa do Brasil — até o dia 31. Por isso, Odair e a comissão técnica programaram um revezamento dos jogadores. É provável que alguns titulares sejam poupados, outros joguem contra o Novo Hamburgo.

“A nossa pré-temporada continua, e o trabalho é para todos. Alguns sentiram (o jogo contra o Veranópolis). Por isso, vamos avaliar. Agora é o momento de oportunizar chance para alguns jogadores. Não podemos jogar seis partidas, a cada três dias, repetindo a equipe”, enfatizou o treinador, após o jogo de quinta.

Os mais desgastados, como D’Alessandro, Edenilson e Leandro Damião, devem ficar de fora da partida contra o Novo Hamburgo, sendo preservados para o compromisso seguinte, contra o Caxias, no Centenário. Assim, o time seria rearranjado para domingo com Camilo — jogando no meio-campo, Gabriel Dias e Roger. Outras mudanças também não estão descartadas.