Search
[adsforwp-group id="156022"]
Empate colorado

Inter empata sem gols em Bragança Paulista

Partida marcou as estreias de Eduardo Coudet e Sergio Rochet pelo colorado
xRFD_5636-1152x768

Em partida da 16ª rodada do Brasileirão, o Internacional empatou sem gols com o Bragantino, fora de casa, nesta tarde de domingo (23/07). O resultado do confronto, que marcou as estreias de Eduardo Coudet e Sergio Rochet, leva o Inter aos 23 pontos na tabela.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui! 

No próximo sábado (29/07), o Colorado recebe o Cuiabá, às 16h, também pelo Nacional.

Em sua reestreia pelo Colorado, Eduardo Coudet promoveu a estreia de Sergio Rochet na meta do clube e modificou a disposição tática da equipe. Nico Hernández e Mercado formaram a dupla de zaga do Inter, que também contava com Renê e Bustos livres para apoiar, quatro meio-campistas – Johnny na primeira função, Aránguiz à frente, centralizado, Carlos de Pena na direita e Wanderson na esquerda – e dois atacantes.

A referência ofensiva ficou com Enner Valencia, enquanto Alan Patrick se movimentava para conectar os setores. Nessa disposição, tanto o camisa 10 quanto o centroavante equatoriano assustaram antes dos 15 minutos, mas tiveram seus arremates travados pela marcação. Bem postado no campo de ataque, o Inter pressionava a saída de jogo do Bragantino, forçava erros do adversário e criava um ciclo de pressão em cima dos paulistas.

Melhor em campo, o Clube do Povo balançou as redes no 15º minuto, mas de maneira irregular. Pela esquerda da área adversária, Wanderson encarou a marcação, cortou para a perna direita e bateu rasteiro. Cleiton salvou, Alan Patrick ficou com o rebote e mandou para as redes. Antes mesmo de comemorar, o craque colorado viu que a bandeira do auxiliar denunciava impedimento no lance.

Na reta final, cada time teve sua chance. Léo Ortiz, da entrada da área, aproveitou a sobra de escanteio parcialmente cortado pela zaga do Inter e soltou a bomba no travessão de Rochet. A réplica alvirrubra chegou com Valencia. Primeiro, o centroavante sofreu, dentro da área, violento carrinho de Ortiz, que já tinha amarelo. Tanto o árbitro quanto o VAR mandaram seguir. Depois, Enner recebeu bola alçada por Renê e cabeceou para o chão. Cleiton salvou.

Tags: Esporte, futebol, Inter