Pós-eliminação na Copa do Brasil e Libertadores, o Campeonato Brasileiro passou a ser única competição em disputa para o Inter, que através do nacional tenta a classificação direta para a competição continental do próximo ano.Com oito rodadas restantes, a colocação, ao menos no G-6 ou G-4, ganhou ares de obrigação, principalmente, após a derrota no clássico Grenal, de domingo (3).
Com o revés por 2 a 0, na Arena, o Colorado caiu para a sétima colocação. Agora, com 46 pontos, esta a seis pontos do São Paulo, primeiro time no G-4.
“Já fizemos grandes partidas durante o ano. Faltam oito partidas para o final do campeonato e temos a obrigação de colocar o Inter na Libertadores”, afirmou o vice de futebol Roberto Melo, na zona mista da Arena.
No restante de Brasileiro, restam ainda oito enfrentamentos, incluindo jogos direto de seis pontos, como partidas contra o São Paulo e Corinthians.
O primeiro compromisso já é nesta quinta-feira (7), contra o Ceará, fora de casa. Para o enfrentamento, o técnico Zé Ricardo conta com alguns problemas.
Marcelo Lomba foi expulso no clássico, e assim cumprirá suspensão nesta rodada. Edenilson, Bruno e Nico López receberam o terceiro cartão amarelo e também estão suspensos. Paolo Guerrero virou dúvida após deixar a partida sentindo dores no posterior da coxa direita.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.