Search
[adsforwp-group id="156022"]

Inter mira oportunidades de negócio sem esquecer da qualidade

img_16288_foto_1.jpg

Férias no Inter? Só para os jogadores, segundo o diretor-executivo do clube, Rodrigo Caetano. Em entrevista ao Correio do Povo nesta terça-feira, ele falou um pouco sobre o andamento das atividades da equipe durante a Copa do Mundo. Conforme o dirigente, a época é de muito trabalho e prospecção ao menos até 19 de julho, quando a principal preocupação de todos no Beira-Rio volta a ser o Campeonato Brasileiro. Caetano afirmou que o Colorado corre atrás de oportunidades no mercado para reforçar o plantel de atletas.

“Temos a situação do atleta e a sua qualidade. Não podemos analisar apenas a oportunidade em si sem levar em conta a qualidade. Não é fácil, até porque muitos jogadores já realizaram sete jogos pelos seus clubes”, disse Caetano.

A fala do dirigente sugere uma predileção por atletas que estejam no mercado nacional, mas não significa que o clube não possa ousar na hora de sair às compras. Uma ousadia, porém, com um certo comedimento. “Estamos atentos ao mercado e não miramos um em específico. Procuramos jogadores que possam se encaixar nas nossas condições financeiras, sem esquecer da qualificação. Atletas de qualidade sempre serão bem-vindos”, frisou.

Questionado sobre as carências e se um meia é uma prioridade, Caetano desconversou. “Não falaremos em situações específicas e trataremos das nossas carências de maneira interna. Se uma oportunidade de negócio acontecer, melhor. Se não acontecer, seguiremos com o grupo que temos, que é numeroso e de qualidade”, enfatizou.

A reapresentação está marcada para o dia 24. No dia 4, o grupo viaja para Atibaia, no interior de São Paulo, para oito dias de trabalhos visando o retorno do Brasileirão. O próximo compromisso oficial do Inter é contra o Atlético-PR, no dia 19 de julho, na Arena da Baixada.