Search
Colorado

Inter reforçado para a estreia no Campeonato Brasileiro

Equipe também terá retornos importantes para o elenco

O Internacional contará com reforços e retornos importantes para a estreia no Campeonato Brasileiro 2025, neste sábado (29), contra o Flamengo, no Estádio Maracanã. Três jogadores contratados durante o Campeonato Gaúcho, mas que só agora estão aptos a estrear, e a recuperação de atletas lesionados aumentam as opções do técnico Roger Machado.

Inter reforçado para a estreia no Campeonato Brasileiro
Fotos: Ricardo Duarte/Inter

Jogadores devem disputar posições no Inter

O zagueiro Juninho e os meias Diego Rosa e Óscar Romero são as principais novidades. Embora cheguem para disputar posição, a tendência é que iniciem como alternativas no banco de reservas. A exceção pode ser Juninho. O defensor de 30 anos, recém-chegado do Midtjylland-DIN, pode ser escalado como titular devido à lesão do jovem Victor Gabriel, que só retorna em algumas semanas.

Diego Rosa, que veio do Lommel SK, da Bélgica, e pertence ao Bahia, tem impressionado nos treinamentos, segundo rumores da mídia gaúcha. No entanto, sua escalação como titular contra o Flamengo é considerada improvável. O mesmo se aplica a Óscar Romero, meio-campista paraguaio que chegou ao Inter com o status de campeão da América e do Brasileirão pelo Botafogo em 2024.

Toque aqui e acompanhe as principais informações do esporte

Retornos Importantes:

Os meio-campistas Gabriel Carvalho e Bruno Tabata estão em fase final de recuperação de suas respectivas lesões. Gabriel Carvalho, de 17 anos, que sofreu uma fratura no pé em janeiro, foi liberado para reintegrar o elenco nos treinamentos nesta segunda-feira (24). No entanto, ele ainda não deve ser relacionado para o jogo contra o Flamengo.

Tabata, de 27 anos, está praticamente recuperado de um problema muscular e a previsão é que esteja à disposição para a segunda rodada do Brasileirão, contra o Cruzeiro, entre os dias 5 e 7 de abril.

Vale lembrar que Gabriel Carvalho já está vendido ao Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, e deixará o Beira-Rio em agosto, quando completar 18 anos.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Tags: Colorado, Esporte, futebol, Inter, reforços