Rodrigo Moledo, ainda em recuperação, está fora do jogo contra o São Paulo, domingo (14), no Beira-Rio. Leandro Damião ainda é dúvida. Mas o grande problema do Inter passa a ser Rodrigo Dourado. O volante saiu do treino da quarta-feira (10) sentindo dores no pé direito e sua presença ainda é incerta.
A ausência de Moledo será compensada com o retorno de Victor Cuesta, que poderá dar um bom suporte a Emerson Santos. Caso Damião não possa jogar, Odair fará uma mexida no ataque para que D’Alessandro seja aproveitado. Porém, se Dourado não tiver condições, então Odair terá uma grande dor de cabeça.
Gabriel Dias, a primeira opção de substituição, está lesionado. Charles, sem ritmo de jogo, entrou mal contra o Sport e comprometeu. E fora isso, Odair precisará encontrar uma solução inédita ou então formar uma linha de volantes com Edenilson e Patrick, algo que já foi testado contra o America-MG e não funcionou.
E por mais criativo que Odair seja, a sua solução não conseguirá suprir a ausência de Dourado, peça-chave no sistema defensivo do Inter. Por enquanto, a melhor coisa a fazer é torcer para o volante se recuperar.
Sete shows devem movimentar a prainha no dia 21 de junho
Permita-se ser gentil consigo mesmo e cuide da sua saúde mental e emocional
Equipe de Camaquã terá desfalques para o confronto deste sábado
Déficit fiscal atinge 54% das prefeituras brasileiras em 2024
Índice positivo marca o Dia Internacional das Crianças Desaparecidas (25 de maio). Um dos fatores…
Próximo concurso pode render R$ 7 milhões
This website uses cookies.