O Internacional chega ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama nesta quinta-feira (21), em São Januário, com a missão de manter a boa fase e se consolidar na zona de classificação direta para a Libertadores. A equipe colorada, que vive um momento positivo, terá algumas mudanças em relação ao último jogo.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O técnico Roger Machado não poderá contar com Thiago Maia, que se recupera de uma lesão muscular. Bruno Henrique será o seu substituto. Além disso, os laterais Bruno Gomes e Renê cumprem suspensão e darão lugar a Braian Aguirre, que fará sua estreia pelo clube, e Renê, respectivamente.
Outra dúvida na equipe titular é a presença de Fernando. O volante, que se recupera de uma lesão muscular, treinou normalmente durante a semana e pode voltar a equipe. No entanto, Rômulo tem agradado o técnico e pode manter a vaga.
Dois atletas voltam ao Inter no confronto de hoje
Borré e Rochet, que defenderam suas seleções na Data Fifa, devem retornar à equipe titular. Valencia, autor de um golaço pelo Equador, será uma importante opção no banco de reservas.
Com o empate do São Paulo na rodada passada, o Inter segue na zona de classificação direta para a Libertadores. O Vasco, por sua vez, busca uma vitória para se aproximar ainda mais da zona de classificação para a competição continental.
A partida entre Vasco e Internacional será realizada nesta quinta-feira, dia 21 de novembro, em São Januário, às 20h.