Search
[adsforwp-group id="156022"]

Interior de Camaquã: Falso chamado da Samu faz morador passar mal

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais
A tarde desta quarta-feira (25), transcorria normalmente, na área rural de Camaquã, na localidade de Pacheca, se não fosse um fato que surpreendeu uma família de agricultores, que recebeu de maneira inesperada por volta das 16h20 a visita do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Os profissionais da Samu chegaram às pressas, pois na ocorrência foi relatado que a pessoa estava vindo a óbito depois de um acidente, com grave fratura na perna, além de terem relatado que a funerária também já estava a caminho. 
A família, ficou por um tempo sem entender o que estava ocorrendo, pois estavam em locais diferentes de trabalho e até que todos se reunissem houve necessidade de atendimento devido ao nervosismo causado pela situação.
Após o transtorno, descobriram que um número e perfil “Fake”, se passando por Julha Martins, mas com os dados e fotos de Luana Martins foi quem fez o falso chamado. 
A vítima Luana, relatou a Repórter Tatiane Mikoski da Silveira, estar muito preocupada com a situação, pois aguarda uma cirurgia para vesícula, tem problemas de nervos e realmente precisa de atendimento de saúde e tem medo de que esse trote atrapalhe as vezes que ela realmente precise de atendimento em casa.
Luana destacou que passado o susto, teve que se manter medicada devido ao estado nervoso que o trote e a situação causaram.
Nesta quinta-feira (26), a família se dirigiu a Camaquã para registrar um boletim de ocorrência sobre o trote e sobre o uso indevido do nome e foto de Luana Martins.