Search
[adsforwp-group id="156022"]

Jackass 5? produtores falam sobre continuação da franquia

Divulgação
Divulgação

A estrela e co-criador da franquia Jackass , Johnny Knoxville, diz que o próximo Jackass Forever pode não ser o filme final da famosa equipe de dublês. Já faz mais de uma década desde que a última parte da tela grande da série da MTV que se tornou uma franquia de filmes de sucesso chegou. Faltando apenas algumas semanas para o lançamento da quarta parte, a mídia e os fãs entenderam a adição de novos membros do elenco para significar que as estrelas originais estavam prontas para finalmente se afastar das palhaçadas extenuantes necessárias para manter a série.

Para muitas pessoas, o pensamento de Jackass ainda prosperando quase um quarto de século depois de seu início é simplesmente surpreendente. O grau de dor infligido em cada filme de Jackass  foi claramente exibido repetidamente nos rostos dos membros do elenco, mas com cada gemido ou grito, sempre houve muitas risadas. É essa risada que mantém estrelas como Knoxville, e embora possa ser difícil para a maioria do público entender, essa risada misturada com a adrenalina de realizar uma façanha insana provavelmente fornece seu próprio tipo de tônico antienvelhecimento. É essa pura dedicação à arte de se divertir que torna o Jackass obstinado os fãs esperam que Knoxville, Steve-O e o resto nunca desistam.

Até o momento, tudo o que foi lançado até o lançamento de Jackass Forever indicou até certo ponto que esta é a última vez que os caras de meia-idade do Jackass arriscam tudo. Mas enquanto conversava com a Variety recentemente, Knoxville esclareceu que, quando se trata do futuro da equipe original no mundo de Jackass , nunca diga nunca. Insistindo que ele nunca se comprometeu a se afastar da perspectiva de outro filme depois de Jackass Forever , Knoxville explicou:

“Alguém escreveu que era o último, mas nunca dissemos que era o último. Quero dizer, poderia continuar… poderíamos fazer outro se quiséssemos. Não sei se queremos, mas poderíamos deixar os caras mais velhos entrarem e se divertirem, mas colocar mais no elenco jovem. Eu não sei. Depois [dos dois primeiros filmes], ficamos tipo ‘Nunca’. E aí fizemos um terceiro e agora fazemos um quarto. Então, nunca estamos dizendo nunca.”