Search
[adsforwp-group id="156022"]

Jogador do Grêmio diz que escorregou na hora de cobrar o pênalty

img_3075_foto_1.jpg

O Grêmio poderia ter eliminado o Juventude e avançado à final da Taça Farroupilha se André Santos tivesse convertido o seu pênalti, na última rodada de cobranças. Mas o lateral desperdiçou e permitiu que o adversário empate o placar das penalidades. 

Nas alternadas, Vargas errou e Gustavo garantiu a classificação do Ju. Após o jogo, que terminou em 1 a 1 no tempo normal, André Santos justificou sua cobrança ruim ao gramado do estádio Alfredo Jaconi. “Acabei escorregando. O campo é ruim, mas não podemos lamentar. Quarta já tem outro jogo, pela Libertadores. A vida de um profissional é assim. Erra, acerta. Desta vez, eu errei. Desde que cheguei ao Grêmio tenho mais acertado do que errado. É normal, vida que segue”, declarou o lateral, se referindo ao duelo contra o Santa Fe, pelas oitavas de final da Libertadores.

O jogador ainda garantiu, que apesar da eliminação precoce no segundo turno do Gauchão, que o futebol apresentado no Alfredo Jaconi foi satisfatório. Além disso, ele criticou a arbitragem de Fabrício Neves Corrêa. “A equipe está de parabéns. Jogou bem, mostrou o que é o Grêmio. Os jogadores se empenharam. Mas tivemos dois gols anulados. Ao menos um eu tenho certeza que estava em condições”, concluiu.