Search
[adsforwp-group id="156022"]

Jogadores de GTA V Online se unem em meio à “trollagens” em sessões da Rockstar

img_32144_foto_1.jpg

Uma prática comum em sessões online do GTA V é algum engraçadinho explodir muambas, veículos e demais entregas das missões no game da Rockstar. Geralmente, um player “troll” pega uma Opressor MK II e começa sua destruição por todo o mapa. Uma prática que desanima qualquer bom jogador.

Mas, isso está mudando com o tempo. Agora, parece alguns jogadores estão se unindo para banir essa prática. De acordo com relato de um player nas redes sociais, em algumas sessões, os jogadores estão oferecendo proteção para outros enquanto realizam entregas, ou seja, fazem missões.

Confira relato

Eu estava vendendo em uma sessão com outros 30 players, pra conseguir o bônus de Alta Demanda. Depois que eu fiz a terceira entrega, um cara level 234 se aproximou com uma MK II, eu já estava preparado pra fechar o aplicativo do GTA, mas ele ficou apenas 2 minutos voando comigo e depois foi embora. Depois que terminei as entregas eu perguntei pra ele: “Por que você não me explodiu?”

Ele respondeu: “Tava apenas dando proteção”

De acordo com players de GTA V Online, a prática está sendo observada em diversas sessões. Uma iniciativa extremamente positiva para os gamers de GTAV, não acham?

Hackers no game

Depois do game ficar grátis por um tempo na Epic Games Store, as sessões de GTA V foram tomadas por hackers.

Sabe aqueles trainers que spawnam personagens, carros, óvnis, aviões e o que você pode imaginar de objetos? Então, é exatamente isso que acontece. Além disso, vida, dinheiro e munição infinita virou algo comum nos servidores.

A Rockstar, oficialmente, ainda não se manifestou em como vai resolver isso. Na verdade, antes desse episódio da Epic, os banimentos para hackers eram bem fracos. Era raro não encontrar um player usando uns “venenos” in-game

Leia também: GTA 6 em 2021? Empresa ligada à Rockstar Games fala sobre lançamento