O jovem Nathan Martins Rodrigues, de 28 anos, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (16), depois de 26 dias internado no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. O motociclista ficou gravemente ferido após colidir seu veículo contra um caminhão estacionado.
Nathan deixou o hospital durante a tarde e já está na casa de sua mãe, em Porto Alegre. O jovem caminha e realiza refeições sozinho. O motociclista também está recuperando sua memória. Antes da alta ele passou por uma avaliação e se saiu bem nos testes.
O acidente
O jovem conduzia a Honda/CG 125 Titan KS pela Rua Jango Castro, no bairro Centenário, por volta das 7h de sexta-feira (20), quando colidiu contra a traseira do caminhão, que estava parado na via. Uma testemunha afirma que o motociclista foi arremessado por cerca de quatro metros.
Segundo familiares, o jovem estava se deslocando até um posto de combustíveis, onde ele trabalha como frentista. Uma lombada teria feito com que o jovem perdesse o controle da motocicleta. Ele teria perdido o capacete antes de atingir a motocicleta, o que agravou o acidente de trânsito.
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
This website uses cookies.