Search
[adsforwp-group id="156022"]

Jovem de 16 anos morre vítima da Covid-19 em Camaquã

img_41546_foto_1.jpg

Um adolescente de 16 anos de idade natural de Camaquã, morreu na noite desta quinta-feira (06) vítima de covid-19. Marcelo Ferreira da Silva foi sepultado na manhã desta sexta-feira, no cemitério São João.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A Secretaria Municipal da Saúde ainda não confirmou oficialmente o óbito, mas informações obtidas pela reportagem da Acústica, dão conta de que o jovem possuía histórico de obesidade. Ele estava internado no hospital Santa Casa de Pelotas devido a complicações do coronavírus, onde veio a falecer de parada cardíaca.

O óbito de Marcelo não havia entrado nos dados disponibilizados pela Secretaria Estadual da Saúde até a manhã desta sexta-feira. A última atualização nos dados estaduais foi na tarde desta quinta. Isso acontece porque pode haver atraso na atualização nos dois sistemas – municipal e estadual.

> Toque aqui e confira nossas reportagens e os programas da Acústica em nosso canal no YouTube

O Rio Grande do Sul teve nesta quinta-feira, o registro de mais 127 mortes por Covid-19, elevando para 25.668 o número total de pessoas que morreram por conta da doença desde o início da pandemia no Estado. Já o Brasil registrou nesta quinta-feira 2.550 óbitos causados pela Covid-19, de acordo com dados do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) divulgados hoje. Com os registros, 416.949 vidas foram perdidas para a doença no país.

Camaquã registrou 15 novos casos de covid-19 em boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (6). Agora o total de confirmações no município é de 6231. A cidade computa 6022 pacientes considerados recuperados da doença. O total de óbitos agora é de 115 na cidade.